Traduzir para outros idiomas

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Livro Gigante

Participa no concurso: O Livro é...


Dirige-te à nossa Biblioteca e escreve uma pequena frase sobre o significado que o livro tem para ti. Quem sabe serás o vencedor!





O LIVRO É...

Um sítio que nos leva à realidade. Fábio Vernuccio 4.º A

Os livros são tesouros. Maria Ribeiro 4.º B

Os livros são encantos que nos levam a viajar e a viver aventuras. Danyelle Braz de Oliveira 4.º B


O livro ensina-me coisas lindas que eu gosto. Ana Maria Popovici 3.º B


Ensinam-nos muitas coisas e é um grande amigo. Carolina Guedes 2.º A



Um livro é um amigo e ajuda. Beatriz Rocha 2.º A



Um livro para mim é uma pessoa que fala comigo em silêncio . Ana Rita Portugal 3.º A



O livro para mim é uma coisa importante, porque quando temos dúvidas, nós os consultámos. Nataliya Matsola 2.º A



Para mim um livro é um objecto para aprender mais. Mariana Borges Baião 4.º B



Para mim o livro é a melhor coisa do mundo e do universo, e também quem lê os livros, fica mais sábio. Para mim o livro é um professor. Nuno Sousa 4.º B



O livro é uma história e poesia. Tomás Alambre 3.º C



O livro a mim ensina-me coisas novas, coisas que ainda não sabia. Serve para as pesquisas e estão em todo o lado. David Martinho 3.º B



O livro que abre a flor de algum amor é maravilhoso. Só o mundo dos livros, este mundo é uma flor que se abre quando há amor. Saido Baldé 3.º B



Quando abrimos o livro ficamos enfeitiçados, quando o fechamos, ganhamos conhecimento. Pedro Baptista 3.º C



Para mim o livro é o conhecimento e a aprendizagem. Bruno Valente 3.º C



O livro é onde se aprende. É um mundo diferente. Iara Coelho 3.º C



O livro serve para aprender coisas novas e para saber memorizar e aprender outras coisas. Aprendemos o que queremos saber. Daniel Oliveira 2.º A



Para mim o livro é um mundo de conhecimento . Quando eu abro um livro é como se eu nascesse num mundo de letras infinitas! Quando eu viro a página uma nova casa me espera. Catarina Reis 3.º C



O livro é uma fonte onde podemos beber as palavras novas. É com os livros que aprendemos novas palavras que nos fazem saber coisas novas. Filomena Barbosa 3.º C



O livro ensina-nos mais coisas. O livro é muito importante. Beatriz Moreno 2.º A



É bom para as crianças aprenderem e eu gosto muito de ler. É muito bom ler. Leonor Dias 2.º B



É giro para as crianças. As crianças aprendem a ler e a escrever, eu gosto muito de livros. è muito giro e eu gosto. Beatriz Santos 2.º B



O livro ensina-nos coisas novas e velhas. O livro é nosso amigo. Catarina Alves 2.º A



O livro ensina-nos coisas importantes, é especial para mim e para as crianças. Maria Eduarda 2.º B



O livro para mim é um instrumento que explica, ensina, mostra e fala sem ter voz. Pedro Fritz 2.º A



Os livros servem para lermos e aprendermos. Porque os mais velhos e os mais novos têm de aprender para quando forem pais ensinarem os seus filhos.



Os livros significam que as crianças aprendem as coisas que já foram dadas. O livro é muito importante porque aprende-se. Bruno Correia 2.º A



Os livros são histórias maravilhosas para nós lermos. Joana Gaspar 3.º A



Os Livros são para mim do fundo do coração. Tatiana Gonçalves 2.º B



A Cláudia é como os livros todos, os livros têm muito amor e valor. Tomás Victo 3.º B



O livro é importante para aprender a ler e podemos desenhar.



Há livros de encantar, mas alguns deixam de encantar. O livro para mim é maravilhoso tem coisas para aprender.



O livro para mim é uma grande fonte de conhecimento. No livro descobre-se novas coisas. Anastacia Chernyaeva 3.º C



Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores