Traduzir para outros idiomas

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

SUGESTÕES DE LEITURA





Uma Aventura na Escola , Uma Aventura Vol 8Ana Maria MagalhãesIsabel AlçadaArlindo Fagundes

A escola foi assaltada logo no princípio do ano. Mas, para grande espanto de todos, os ladrões não levaram nada. Seria uma partida dos alunos? Seria obra de um maluquinho? Puseram-se muitas hipóteses, mas nada se descobriu. Os professores, os empregados e até a polícia tentavam deslindar aquele mistério. Mas quanto mais tentavam maior era a confusão...
Na Escola

Pittau e Gervais

Na Escola - Ampliar ImagemLevanta as palas e descobre tudo o que se pode aprender na escola divertindo-se: As cores; as letras; os algarismos; os legumes; os animais e muitas outras coisas

Rita e Gil na EscolaCatherine MetzmeyerMarc Vanenis


Uma colecção de pequenas histórias com dois simpáticos irmãos, a Rita e o Gil, que irão levar as crianças a viver com eles as aventuras nas quais se envolvem.


A Escola das Rimas
Wook.pt - A Escola das Rimas

Vem aprender, rir e saltar com estas rimas brincalhonas. Aqui vais 
encontrar novos amigos que te irão levar a conhecer sítios que nunca imaginaste. Vem conhecer esta escola onde é sempre hora de brincar.



Os Traquinas

de Mymi Doin; ilustrações de Carlineet

Resultado de imagem para os traquinas na escola


Na família dos traquinas, há três ursos traquinas muito simpáticos! Há a mamã ursa, que se chama Tatão, o papá urso, que se chama Gastão, e o ursinho, que se chama João.


Hoje, é um grande dia para o ursinho João. Vai conhecer a sua nova escola!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores