Traduzir para outros idiomas

quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Chegou o OUTONO!!!

SUGESTÕES DE ATIVIDADES PARA O OUTONO QUE PODERÁS ENCONTRAR NA NOSSA BIBLIOTECA

"JOGOS PARA O OUTONO"
de Josep M. Allué
O Outono significa para rapazes e raparigas o fim das férias e o regresso à escola. O retorno ao lugar habitual de residência e o reencontro com os amigos é um momento excelente para introduzir novos jogos com os quais celebrar esta circunstância e tornar mais tolerável o fim das férias de Verão.


"DESCOBRE A COLAGEM" 
de Carme Bohera, professora de Expressão Plástica


Livros de atividades, cheios de ideias originais e divertidas. Através da realização de diferentes tipos de trabalhos manuais com materias fáceis de encontrar, estes livros desenvolvem o sentido estético da criança e estimulam a sua criatividade.

"O OUTONO"
Um dos objetivos da educação infantil é que a criança adquira a noção de tempo. Como a vivência e o conhecimento do tempo provêm da repetição periódica de acções e situações, os livros da BIBLIOTECA INFANTIL - magnificamente ilustrados apresentam uma série de atividades didáticas centradas nas estações do ano, que ajudarão a criança a adquirir e reforçar os conceitos temporais e a realacioná-los com as atividades que se realizam nesses períodos de tempo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores