Traduzir para outros idiomas

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

14 de Fevereiro - Dia dos Namorados

Concurso: Escreve uma carta a alguém que tu gostes. Sê criativo, a carta mais bonita será vencedora!



Uma criança escreveu para o dia dos namorados:

Caminho no deserto que encontrei,
está vento e eu tento seguir os teus passos.
Mas com o vento as pegadas desaparecem.
O vento acabou e de súbito o amor diz:
segue a minha voz e encontrarás a tua musa.
Quando cheguei lá, estavas tu
com a alma de ouro, a música nos lábios
e uma guitarra nas mãos.
Quando te vi o meu coração bateu
com mais força e eu pensei:
Nunca te irei largar.
Agora abandonaste-me,
e caminho na tempestade
e recordo a tua alma.

13/02/2012

(Dedicado a uma pessoa especial)

Ruben, 9anos 4.º C



Parabéns Pedro Baptista a tua carta foi a vencedora!

Prémio: Um caderno personalizado para escreveres muitas histórias.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores