Traduzir para outros idiomas

terça-feira, 4 de outubro de 2011



Mimi



Estou exausta de chegar a casa
e não ter ninguém para brincar .
Fazes muita falta no meu coração.
Fecho os olhos e sonho contigo.
Agora já não estás aqui para eu te abraçar,
para eu brincar contigo,
para eu,simplesmente,te amar.
És o tal ser de nome Mimi
que eu quero tanto ver.
Quando me ofereceram
uma caixa com buraquinhos,
eu não sabia que ali estava algo especial.
Abri-a,e quando vi o teu olhar a brilhar
e uma voz que nascia dizendo miau!!,
os meus olhos brilharam com os teus.

Anastácia ,9 anos

11/4/2012

Direitos dos Animais
(proclamado em assembléia da Unesco em Bruxelas no dia 27 de Janeiro de 1978).

Kitty
Gatinha do David Martinho do 4.ºB e do Vasco Martinho do 3.º A





Pantufa
Cão do Hugo Brito, 3.º A




Bombo, Telescópio e o Milo
Peixinhos da Jéssica Baptista 2.º B




Madona
Cadela do Diogo Chaves e Gonçalo Chaves 4.º B




Lubca
Cadela da Zlatka 1.º C







Piriquitos e tartaruga do João Antunes 1.º A






Rosinha
A cadela da Rita Lança 1.º C



Juca
O cão da Mafalda 1.º B





Gato Lacinho e cão Scubi
da Brenda Simoura 3.º A



Pipoca e Açucar
Tartarugas do Afonso Pisco e do seu irmão Tomás Pisco




Bia
A cadelinha do Afonso Pisco

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores