Traduzir para outros idiomas

terça-feira, 23 de outubro de 2018

Outubro - Mês das Bibliotecas Escolares

Construção de um livro gigante com os alunos, ilustrações e frases dos alunos sobre o título do livro.





...porque lá eu tenho imaginação.
Maria Eduarda Assis, 4.º C

...porque posso ler livros de adivinhas, e quando tenho frio posso ir à biblioteca porque está quentinha.
Gabriela Lemos, 4.ºB

...porque eu gosto de livros de aventuras.
Laurinda Ximenes, 4.ºC

...porque deixa-me requisitar livros.
Maria Clara Silva, 2.ºB

...porque eu aprendo coisas novas.
Guilherme João, 3.ºA

...porque tem muitos livros para ler e eu aprendo coisas novas.
Filipa Oliveira, 3.ºA

...porque eu gosto de ler livros diferentes.
Kiara Pires, 4.ºC

...porque tem computador, livros e revistas.
Samuel Tavares, 3.ºA

...porque tem muitos livros que são interessantes e nos fazem crescer com amor, carinho e mais saudáveis.
Sara Babicean, 4.ºB

...porque dá para levar livros, ler livros na biblioteca e pesquisar no computador. 
Pietro Santalucia, 3.ºA

...porque quando estou chateada vou para lá e acalma-me.
Raquel Rocha, 2.ºB

...porque gosto de livros e é silencioso.
Lara Amorim, 2.ºB

...porque é silencioso e tem livros bons e também gosto da D.Elisa  e da Cláudia.
Liliana Pedro, 4.º/2.ºD

...porque é muito divertida.
Rafaela Grade, 2.ºB

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores