Traduzir para outros idiomas

sábado, 5 de dezembro de 2009

A Tolerância vista pelas Crianças


A tolerância é bonita, tão bonita para respeitar.
Mariana Beato 3.º B

A tolerância não tem limites, devemos tolerar os nossos amigos e familiares.
Camila Evangelista 4.º B

Eu sou tolerante até um certo limite.
Diogo Rosa 4.º C

Nós temos de tolerar os namorados.
Murilo Almeida 2.º B

Lidar com os outros é uma coisa boa, temos mais amigos e eles tratam-nos bem e eles são mais felizes.
Pedro Fonseca 4.º B

A menina teve tolerância quando o menino lhe bateu.
MarianaDuque Alves 4.º C

Eu não tolero a guerra.
Bruno Valente 2.º C

A Tolerância é um estado de espírito de todas as cores, menos o preto que simboliza a morte.
Pedro Baptista 2.º C

A tolerância tem limites.
Laura Tintim 4.º C

Não brinques com a tolerância pode dar-te problemas.
Jéssica Manuel 4.º C

Eu sou tolerante com os meus amigos e família.
Natacha Andrade 4.º C

A tolerância é o Símbolo em que devemos aceitar os outros como são e não gozar com a maneira de ser.
Joana Santos 4.º C

A tolerância é um símbolo que se deve respeitar as pessoas diferentes de nós, eu tolero até um certo limite!!!
Joana Costa 4.º A

Eu tolero até um certo tempo, passado esse tempo é impossível tolerar!!!
Ana Cristini Santos 4.º A

A tolerância é gozar com as pessoas com problemas ou que vêm de outro país.
Maria Seromenho 4.º C

Os bebés já se sabem cumprimentar.
Tomás Alves 3.º B

A tolerância é bonito e é para respeitar.
Maria Ribeiro 3.º B

A tolerância é boa.
Pedro Gonçalves 4.º B

Eu sou tolerante com os meus colegas.
Jorge Oliveira 4.º B

Hoje os meninos entraram na sala de aula com tolerância.
Beatriz Gonçalves 3.º B

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores